Você já conhece  a Letra de Crédito do Agronegócio (LCA)?

 

lca

 

 

você sabia que é possível:
 Aproveitar  a alta dos juros  e obter rendimentos isentos de imposto de renda e garantido pelo FGC – Fundo Garantidor de Crédito?
pois é,  investir em LCA é um grande negócio.

 

O que é LCA?

 

Criada para incentivar o desenvolvimento da cadeia produtiva agrícola e pecuária, a Letra de Crédito do Agronegócio é um título emitido por bancos e entidades autorizadas pelo Banco Central, com o objetivo de captar recursos para aplicá-los especificamente no financiamento de empréstimos para o agronegócio.

São títulos de renda fixa que podem ter rendimentos pré-fixados ou pós-fixados. Pela forma de cálculo da remuneração, a LCA proporciona ao aplicador ganhos maiores do que os da poupança, além de ter rendimentos isentos de imposto de renda para pessoas físicas e contar com a garantia do FGC – Fundo Garantidor de Crédito, até o limite de R$ 250 mil por CPF e emissor.

letras de crédito do Agronegócio

 

Para quem é Indicado?

Esse tipo de  Aplicação é indicada especialmente para investidores conservadores que, dispondo de mais de R$10 mil para investir, busquem resultado a médio ou longo prazo, com segurança, boa rentabilidade e baixo risco.

 

Veja também no meu canal do You Tube:

 

Agora você pode colocar em prática tudo o que vimos hoje e, ainda, compartilhar com seus amigos e familiares. Estarei pronto para responder a quaisquer dúvidas ou questionamentos.

 

Inscreva-se, Gratuitamente  e receba nossos artigos exclusivos que elevarão o seu padrão financeiro.

Se gostou compartilhe com os seus amigos e familiares!

 

Até a Próxima,

 

Lucas Santos